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CLÍNICA DE ESTÉTICA CONSEGUE 8 NOVOS CLIENTES POR DIA AO IMPLEMENTAR NOVAS ESTRATÉGIAS

Os empresários Amaury Alencar e Joice Miranda conheceram o método “Alavancagem Expressa” por meio da indicação de um amigo e após implementarem o método, 45 dias depois estavam com a agenda lotada.

“Nossos tratamentos são os mais avançados no mercado da estética, saúde e bem estar, e são aplicados por uma equipe qualificada e treinada para atender a todos os pacientes de maneira eficaz e segura. Além disso, contamos com uma estrutura e equipamentos adequados para atender de maneira segura e confortável, porém tínhamos muitos horários ociosos na clínica e não estávamos satisfeitos com a agência de marketing que gerenciava as nossas campanhas, sentíamos que ainda algo poderia ser feito porém não sabíamos o que, mas após a indicação de um amigo resolvemos apostar no método Alavancagem Expressa e o resultado foi surpreendente” diz Amaury.

O problema de Amaury e Joice é comum em um mercado tão exigente e concorrido como o da estética, saúde e bem estar. É normal encontrar clínicas com uma maior demanda em dias específicos, enquanto outros dias da semana boa parte dos funcionários acabam ficando ociosos e sem clientes suficientes para atender.

O projeto teve como objetivo inicial criar estratégias promocionais específicas com o objetivo de criar demanda para esses dias da semana que o movimento tendia ser menor.

Juntos definimos qual serviço poderíamos usar como chamariz para agregar valor a outros serviços da esteira de “produtos” e orientamos que eles criassem dois vídeos.

Usamos uma estrutura com duas campanhas, uma para definição de público e a outra com objetivo de conversão direta, onde o lead era enviado para uma página de conversão com um vídeo que demonstravam os tratamentos e os resultados finais com uma chamada promocional com vagas limitadas e preços diferenciados para dias específicos da semana, onde o lead preenchia um formulário e logo em seguida a equipe de vendas entrava em contato com o objetivo de fazer o agendamento e finalizar a venda.

Com tudo isso, o processo de vendas ficou mais simples e o ticket médio aumentou, uma vez que quando a equipe de vendas entrava em contato aproveitava a oportunidade para sugerir outros serviços extras em formato de combo. E o resultado é que 45 dias depois a agenda para os dias ociosos estava lotada, e após seis meses de trabalho, a receita total gerada cresceu cerca de 37%.