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EMPRESÁRIO NA ÁREA DE VIDRAÇARIA MUDA A ESTRATÉGIA E AUMENTA 98% NO FATURAMENTO EM 10 MESES

Em 2012 aos 37 anos, Juliano Medeiros, decidiu iniciar a sua jornada como empresário do ramo vidreiro com especialidade em box de vidro para banheiros.

Após alguns anos a empresa já era conhecida na região e já possuía uma boa carteira de clientes, mas tinha como objetivo atingir um novo patamar de faturamento.

Porém em meio a tanta tecnologia o comportamento do consumidor mudou e o marketing da empresa não estava acompanhando essa mudança.

Com dificuldade na prospecção de novos clientes em 2017 entendendo a complexidade do marketing digital a solução foi buscar por uma consultoria especializada, que através da implementação do método Alavancagem Expressa, em apenas 10 mês conseguiu a façanha de quase dobrar o faturamento.

“Depois de “andar de lado” por muito tempo, eu decidi que merecia mais, e para isso eu precisava fazer a empresa crescer, comecei a estudar marketing e até arrisquei a criar algumas campanhas no Google, mas confesso que os resultados não eram bons. Eu cheguei até a ficar frustrado e pensar que a plataforma não era boa suficiente e que não dava resultado, foi quando eu decidi então procurar por um especialista da área e em apenas 10 mês foi possível alcançar o meu grande objetivo”, relembra Juliano.

Toda boa estratégia de Marketing — seja ela Digital ou offline — passa primeiro por um mergulho profundo no entendimento do perfil de público que as estratégias buscarão atingir. E foi isso que fizemos na empresa do Juliano, utilizamos a base de leads que a empresa já possuía para desenhar uma estratégia assertivas no marketing digital.

E em apenas dez meses da parceria, a base de leads teve um salto gigantesco, foram 2930 ligações, 6657 whatsapp e 620 e-mails, sendo no total 10.207 leads, que resultou em uma evolução do Faturamento de 98%, ou seja, quase dobrou faturamento e 10 meses.